ERP NEWS Brasil - Benner tem primeiro canal no RS
Newsletter
Email:
Home | ERP Mercado | Benner tem primeiro canal no RS

Benner tem primeiro canal no RS

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image

A Benner Sistemas acaba de estabelecer seu primeiro canal no Rio Grande do Sul. A fabricante catarinense de ERP, que até agora atendia ao estado por meio da unidade de São Paulo, firmou uma parceria com a Impacto, de São Leopoldo, com a meta de fechar de quatro a seis contratos já no segundo semestre, especialmente nas áreas de indústria e transporte/logística.

“São setores que a Benner pretende liderar no país em 2010, o que deve se consolidar, já que hoje a empresa já atende a clientes de renome nestas áreas, como Dalçoquio, Binotto e Patrus”, conta o diretor da Impacto e agora diretor Comercial da companhia catarinense para o RS, Attila Blesz Jr.

Segundo o executivo gaúcho, a Impacto também focará outros setores, revendendo, implantando e dando suporte a todo o portfólio da parceira, que fornece, ainda, soluções para segmentos como saúde, turismo e inteligência de negócios.

O investimento no canal gaúcho faz parte de um programa de parcerias pelo qual a Benner pretende ampliar de 15 para 25 o número de VAs em todo o país até o fim deste ano, atingindo cerca de R$ 7 milhões em vendas indiretas.

Nisso, além do Rio Grande do Sul, estão no foco os mercados da Bahia, Mato Grosso e interior do Rio de Janeiro. Santa Catarina, Espírito Santo e Minas Gerais já ganharam suas revendas por meio do programa, que conforme o diretor de Canais da Benner, Isley Schroeder, é um dos alicerces da estratégia para crescer 30% em 2010.

“Queremos estabelecer atendimentos locais para aumentar nossa participação nestas diversas regiões. Com a proximidade dos canais será mais fácil cumprir nossa estratégia de vender, entregar e cuidar do cliente”, afirma Schroeder.

O canal
Enquanto revenda, a Impacto é 100% Benner. A empresa, porém, atua também em consultoria, gestão de processos e fábrica de software.

A carteira de clientes conta hoje com cerca de 20 nomes e a meta de crescimento para o ano é de 30%.

Compartilhar: Post on Facebook Facebook |  Twitter

Comentários (1 postado):

Mariza Nepomoceno on 04 June, 2011 08:51:22
avatar
Senhores,

Gostaria muito de fazer parte da equipe de Consultores que atua no RS.

Para quem deve enviar o meu CV para que ele seja analisado?

Aguardo informações, por gentileza.

Atenciosamente,

Mariza Nepomoceno

Poste seu comentário comment

  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto
Tags
Avaliar este artigo
5.00